O que é marketing pessoal.
Marketing Pessoal é uma estratégia atual cujo objetivo é orientar os profissionais de qualquer categoria a manter sua posição no emprego que têm ou a conquistar nova posição no mercado de trabalho, utilizando técnicas adequadas e atuais, que sejam esclarecidas, competitivas e levem, de fato, à vitória desejada.

Quais as Vantagens em desenvolver seu marketing pessoal.
De acordo com os especialistas, é nas simples ações do dia-a-dia que você pode perceber se está ou não fazendo um bom marketing pessoal. Quer um exemplo? Quantas vezes você foi convidado para almoçar com os seus colegas de trabalho? Os convites são constantes? Você é sempre excluído da roda de amigos? Ou ainda, nunca é convidado para participar de eventos e palestras da sua área? Com sensibilidade e bom senso você será capaz de identificar os resultados e avaliá-los.

Nossa Metodologia de Trabalho
Marketing pessoal é uma ferramenta usada para promoção pessoal de modo a alcançar o sucesso. Uma dasvantagens de investir em marketing pessoal é que sua imagem será vendida exatamente como quer ser visto. Se você precisa de investir no seu marketing pessoal, solicite agora mesmo um orçamento gratuito no e-mail contato@itsmkt.com 

 

A ausência de um bom plano de marketing digital pode comprometer os resultados de forma significativa. Não só o crescimento pode ficar limitado pelas indefinições, como a falta de previsão de recursos e projetos no planejamento da empresa pode engessar a realização de uma série de ações importantes.

Dicas para planejar seu marketing digital

1. Realizar um diagnóstico da situação atual
O primeiro passo é entender o que foi alcançado no ano corrente e quais são os pontos mais críticos da atuação da empresa no momento.

2. Determinar os principais objetivos para o ano
Com o diagnóstico feito e identificados os maiores problemas da empresa, o passo seguinte é estipular as principais prioridades para o ano.

3. Estipular projetos para atingir os objetivos
Com a definição dos objetivos, devemos identificar as formas de alcançá-los, escolhendo os principais projetos do ano é o passo seguinte.

4. Juntar todas as pontas, montar um cronograma e contratar o profissional certo
O passo final é organizar todos os projetos em um cronograma, com a expectativa de tempo de implementação de cada um deles. Dessa forma conseguimos ver a distribuição de projetos e orçamento ao longo de todo ano e fazer alguns ajustes para tornar tudo viável.

Se você precisa de investir no seu marketing pessoal, solicite agora mesmo um orçamento gratuito no e-mail contato@itsmkt.com