O que fazer antes de ser digital

A questão não é se sua empresa precisa mudar, e sim quando mudar. E a resposta é AGORA!

O mundo digital está mudando os negócio no planeta.

Novos modelos de negócios focados nas redes digitais afetam diariamente a perspectiva de lucro das empresas em todos os setores da economia.

Esta transformação digital cabe em todos os modelos de empresas, não está somente para as empresas que são “superstar” em tecnologia.

Profissionais de talento migram para empresas focadas na rede digital. Trabalhar em plataformas digitais lhes permitem cocriar e compartilhar reais valores entre stakeholders. Funcionários, clientes e fornecedores se unem e provocam uma onda de sustentabilidade para todos, consequentemente aumento do lucro.

Todo mundo trabalhando para o desenvolvimento.

Parcerias pelas metas -> 17ª meta do milênio. Até 2020 todos os países que fazem parte da ONU precisam atingir as 17 metas.

Saiba mais sobre as #17globalgols clique aqui

Empresas que focam seus negócios em estratégias digitais crescem muito mais e com baixo custo gerando receitas maiores, comparadas às empresas que estão com modelos de negócios tradicionais.

Confira o ranking das marcas mais valiosas do mundo

 

Nós da It’s Mkt contribuímos para esta onda de sustentabilidade incentivando empresas nesta transformação digital. Para quem quer se aprofundar nesta assunto, indicamos livros digitais e artigos abaixo:

 

  1. Network Imperative este livro é um apelo à ação para gerentes e executivos abraçarem click here modelos de negócios baseados em rede.Sobre os autores:Barry Libert é presidente e CEO da OpenMatters e um membro sênior no Wharton SEI Center for Advanced Studies in Management. Libert é também um investidor anjo, membro do conselho, e tem sido um modelo comercial e assessor digital para empresas como AT & T, Microsoft, GE Healthcare, Deloitte, ESPN e Goldman Sachs.Megan Beck é a Diretora de Insights da OpenMatters, onde lidera pesquisa e pesquisa de empresas, publicações e iniciativas curriculares da empresa. Ela também é associada em iniciativas de rede no Wharton SEI Center for Advanced Studies in Management. Anteriormente, ela era consultora de Bain.

    Jerry (Yoram) Wind é o Professor Lauder e Professor de Marketing da Wharton School e diretor fundador do Wharton SEI Center for Advanced Studies in Management. Ele é internacionalmente conhecido por sua pesquisa pioneira em organizações em rede, modelos mentais, estratégia de marketing e estratégia de negócios orientada para o marketing.

  2. Artigo publicado pela Harvard Business School  orienta em 7 perguntas o que fazer antes da sua próxima transformação digital. Embora a maioria dos executivos seja profissional no gerenciamento da mudança, a transformação digital é uma mudança muito mais profunda do que a atualização do sistema ou do processo usual.

 

modelos de negócios baseados em redes digitais criam valorizações de mercado quatro vezes mais altas do que o resto.

Se gostou do artigo compartilhe, estamos disponíveis para bate papo.

Envie-nos uma mensagem contato@itsmkt.com